é novela. HAHA, eu não acompaaaaanho sabe? Mas super me empolgo! Agora eu tô vendo Mulheres Apaixonadas em Vale a Pena ver de novo! Gente, o que são as atuações dessas pessoas? Até Tony Ramos foi contagiado pela má atuação de todos e tá atuando ruim também. Acho que ele achou que era padrão e pra não ficar de fora ele desceu o nível.
Pitty Webo, Jardineiro Bonitão e Jô: aula de atuação!
Eu nunca fui fã de Britney, nem virei fã agora que ela tá aí pra quem quiser. Nem acho que ela volta ao auge! Fizeram muita propaganda dela no VMA e eu tava super achando que ela ia aparecer num elefante cantando You drive me craaaaaazy e raspando a cabeça de geral. Mas nem isso. Ela ganhou todos os prêmios que tava concorrendo - eu já sabia falo logo - e não cantou. Acho que votaram nela porque nunca se sabe quando ela vai surtar de novo né? Ela foi tipo o Scorsese no Oscar ano passado: deram logo o prêmio porque vai que o pior acontece. Esse foi o máximo da carreira dela, certeza. Ano que vem ninguém vai lembrar tanto dela assim, ela vai ser somente uma ex-virgem-teen-que-surtou-e-depois-resurgiu-das-cinzas. Eu voto no Soulja Boy ano que vem. Esse sim foi o verdadeiro astro. HAHA
Shows: Rihanna cantou duas músicas, inclusive Festa no apê. Tudo que vem da Rihanna eu tenho medo - menos o Chris Brown. rs
Dizem que a Katy Perry tava lá e que ela cantou Like a Virgin da Madonna, em comemoração aos 25 anos do VMA e I kissed a girl. Eu não vi, acho que foi na hora que eu pisquei.
O apresentador MARA, Russell Brand quando não tava falando pros americanos votarem tava falando do anel dos Jonas Brothers, que quando a gente pensava que eles tavam acústicuzinho, OPA surge um monte de fã e eles sobem no palco e cantam uma música legalzinha. [OFF] Vou até procurar ouvir mais os garotos, tá todo mundo falando bem deles!
O som 'ambiente' ficou por conta do Travis Barker. Acho que ele tá com um projeto com o DJ AM. Ou não..
Que o VMA foi domingo todo mundo já sabe né? Nem todo mundo pôde ver, o que é uma pena, mas o Best Week Ever fez um favor pras pessoas com 'mais de 20 anos', segundo eles mesmo, e fizeram um The Best Of VMA 2008. Aê pra quem não viu: