terça-feira, 9 de setembro de 2008

Britney no VMA


Eu nunca fui fã de Britney, nem virei fã agora que ela tá aí pra quem quiser. Nem acho que ela volta ao auge! Fizeram muita propaganda dela no VMA e eu tava super achando que ela ia aparecer num elefante cantando You drive me craaaaaazy e raspando a cabeça de geral. Mas nem isso. Ela ganhou todos os prêmios que tava concorrendo - eu já sabia falo logo - e não cantou. Acho que votaram nela porque nunca se sabe quando ela vai surtar de novo né? Ela foi tipo o Scorsese no Oscar ano passado: deram logo o prêmio porque vai que o pior acontece. Esse foi o máximo da carreira dela, certeza. Ano que vem ninguém vai lembrar tanto dela assim, ela vai ser somente uma ex-virgem-teen-que-surtou-e-depois-resurgiu-das-cinzas. Eu voto no Soulja Boy ano que vem. Esse sim foi o verdadeiro astro. HAHA


A melhor apresentação do VMA EVER.