quarta-feira, 23 de julho de 2008

falta de respeito!


Então gente, estava eu de madrugada no orkut sem sono e sem nada pra fazer,
estava vagando pela comunidade do NxZero e vejo qe alguém criou um tópico
curiosa como eu sou vou lá ver quem é, e adivinha? era o nosso queridissimo CACO *-*
siim, era ele mesmo :D e ele estava triste porque a moderação apagou um tópico
que ele tinha feito só porque o tópico não estava padronizado, e o tópico era importante
pois estava relacionado a algum show no via funchal. Pois é agora me diga se ele é da
banda e só se esqueçeu de padronizar um tópico tinham o direito de apagar?
eu acho que não, e achei uma puta falta de respeito! maais tudo bem né,
caco tá triste? as passagelo ajudam a curar sua tristeza *-*