segunda-feira, 21 de julho de 2008

cadê meu orkut?

Pára tudo!
Liguei o meu computador e fui fazer o ritual de todos os dias né? - abrir o msn, abrir o fotolog, sites de fofocas e o orkut! E, cadê ele???? Achei que era zueira, que era coisa de 1 ou 2 horas. Ledo engano. Rolam boatos que vai ficar fora do ar até setembro. Não entendi esse boato, mas dizem que é em homenagem a Dercy. Adorei a forma de "descontrair o pânico". Hahahaha o pânico, tlg? Adoro todo mundo desesperado sem o orkut. Eu tava, quer dizer, ainda tô. Num é pâââânico, sabe? Mas é que minha vida é muito melhor com ele. Acho que o Google resolveu zuar com a gente hoje. Fotolog e Youtube também tão bichado. Falta o msn tirar uma com a cara de todo mundo e cair. Já tão voltando as mensagens né?
É hoje, é hoje.



UPDATE: orkut voltou aqui às 02:12 (yn)